Segunda-feira, 22 de Maio de 2006

Amor

  Por força da vida, ambos sabemos que tem que ser assim. Os dias vão passando, e as angústias aumentam ou diminuem. A tua falta é notável. Mas vai em frente.

O Rafael não pára de falar de ti. Ele cresce a cada dia, a olhos vistos   . Já forma frases e fala de ti como se estivesses ali ao lado...   Na hora de adormecer, o carinho não falta. Estar ali do lado dele a contar a "históia" ( como ele diz...) é dos melhores momentos até o zé pestana acabar por chegar  .  Beijou de novo a tua foto  . Ele sabe muito bem que o amas muito. Fala de ti com muito carinho e nunca se revoltou com a situação de teres de estar longe. Nunca aconteceu tal coisa. Felismente!! Uff... ainda pensei que não reagisse assim. Nota-se compreensivo. E, um dia, vai entender tudo isto, e, nós estaremos os dois do lado dele para lhe explicar o porquê!!!  

Mimos, não lhe faltam mesmo, e, de todas as maneiras.  Recebi uma encomenda  (mais uma...) da minha mana querida. Mais roupa, roupa, roupa... para o Rafael. Mais um chá para ele tomar, mais um jipe para brincar, mais uma escovinha de lavar os dentinhos do Rafita !   

ObRiGaDa, Mana, és uma querida. E, não era preciso tanto. Sabes, o piupiu da escova de dentes do Rafael resultou. Acho que o Rafael já não se entendia com a escova que ele tinha. E, lavar os dentes, é coisa que não se pode deixar para amanhã! Só quando a birra é grande... eh, eh ... ( o único problema de lavar os dentes é que ele engole a pasta...   e, depois não quer deitar fora... finge que o faz, mais nada!).

Quanto ás minhas malecas da semana passada,bem...melhorei bastante! Vá lá... e o meu filhote também. Estamos bem melhores!  Com a canjinha da avó  e os miminhos todos, as dores foram-se embora ...   ObRiGaDa mãmã!!  És uma querida!!

No Domingo, depois de almoçarmos com a minha mãe, andei de um lado para o outro a arranjar as flores lá de casa, da escada, a floreira, enfim... andei como uma autêntica jardineira.   Embora não entenda nada de flores, lá me desenrasquei! Algumas flores da floreira da janela estavam assim:   . Amor, falo das rosas brancas... mas, depois de as arranjar, o aspecto melhorou muito e os rebentos ficaram lá... por isso, vai rebentar de novo!    

Está por  lá um malmequer amarelo, todo espevitado, e virado para o sol, claro!  Veio de onde se só  plantas-te rosas brancas?!... Hum...

Bem, o que interessa é que a floreira ficou fixe! E pronto...

Devo dizer que nós temos um Bonsai. É a minha planta favorita. Está linda e cheia de brilho. Está mesmo muito bonita  .

Uma curiosidade, para quem não se lembra:

Flores Brancas, simbolizam Pureza, Paz;

Flores Côr-de-Rosa, simbolizam Juventude;

Flores Vermelhas, simbolizam Paixão;

Flores Amarelas, simbolizam Amor Conjugal e/ou Amizade Sincera

 Só love...

Estou a sentir-me: "Com vontade de te beijar..."
publicado por sandraisabel às 12:44
link do post | favorito
De B. a 23 de Maio de 2006 às 09:19
Bom dia, linda!

Obrigada por todos os teu comentários e pelo carinho, és uma querida!
É sempre muito dificil perder alguém por quem se tem muito carinho...

Comentando agora o teu post, o Rafael vai entender certamente e vai ter muito orgulho no papás que tem, apesar da distância que vos separa vê-se que são uma familia muito feliz e acima que se amam...acredita que o Rafael sente isso!!!

Sabes, também tenho uma mana como a tua, uma mana que amo de paixão!! É mais mais novinha que eu, 22 anos, mas somos unha e carne e é a minha melhor amiga!

Jardinagens??!!! Bem, estamos em sintonia, também não precebo nada, mas esforço-me e descobri que até gosto! Tenho um quadradito lá em frente a casa, é lá que ando nos treinos...acho que até nem me saio nada mal!

Um beijinho gigante para ti e para o teu Rafinha!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds