Segunda-feira, 24 de Abril de 2006

Carocel

Desde já começo por dizer que sou novinha por estes lados... este é o meu primeiro post, e cumprimento todos aqueles que o quiserem ler!

Sou mãe de um menino de 2 anos que se chama Rafael Alexandre. E, como estava bom tempo neste passado domingo, e o meu filho estava cheio de energia para gastar, lá fomos dar um passeio com a avó Zira ( como ele diz) e com a vizinha... ( pois o papá agora não está!).

Neste passeio o objectivo era ir ver os patinhos no lago, levar-lhe a bola e brincar, brincar, brincar... mas vimos um carocel e eis que a minha mãe e a vizinha até se começaram a rir e a olhar para o Rafael! É que, como devem calcular, era a 1ª vez que o meu filho poderia andar de carocel...

Quando eu reparei na minha mãe, já dizia " - Vá, põe lá o menino num carrinho..."

Insegura, e muito, lá sentei o meu filho, e ele não se importou muito... eu partia do principio que se não quisesse talvez chorasse para o tirarem dali! Lá foi... começou a andar e eis que o Rafael nem sorriu! Muito mas muito sério e cheio de garra no volante. Não se mexeu e pronto.

Que seria que ele estava a pensar naquele momento?! Quando acabou a volta, ouço a vizinha a dizer que já tinha pago outra volta. Pois, então mudei o Rafael de carro...

Acham que ele alterou a postura?... Qual quê... continuou ali, noutro volante, com toda a garra...e, vamos a isso, outra volta, mas esta foi mais gira, porque atrá dele ouvia-se " - Múúú..." Ele estava tão desconfiado, que parecia que ia desabar, mas aguentou-se! Acho que ele vibrou neste dia!!

Depois, lá fomos ver os patinhos...

Então, até á próxima!

A mãe sandra.

 

Estou a sentir-me:
publicado por sandraisabel às 13:54
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Activestresss a 24 de Abril de 2006 às 15:50
Olá míuda... Bem vinda à Blogosfera!!! Espero que gostes disto quanto eu... arranjei muuuuiiiiitos amigos "virtuais" neste mundo como sabes, isto tornou-se um vício saudável! Espero que de futuro te sintas como eu me sinto... Um beijo muito grande da tua "irmã" do coração!
De Anjos a 24 de Abril de 2006 às 16:21
Bem vinda!!!!!!!!!!! ès amiga da Louca és nossa amiga tb...
ihihihihihihihihih

Beijos
De karina oliveira a 24 de Abril de 2006 às 16:59
Tenho a certeza de que em pouco tempo nao consegues estar sem vir ao PC ver como estão as pessoas que visitam o teu canto e os Blogs que tambem vais descobrindo....
É mesmo como diz a Sandra: Um vicio saudavel.

Um beijo grande para ti e para o Rafa.
De Katy_77_77@hotmail.com a 24 de Abril de 2006 às 19:11
Olá....

Vivo em Maputo (Mocambique) e amuito que leio o um diario de uma louca pois acho sensacional e muito engracado.
Agora tambem espero que o teu faca muito sucesso.
parabens pela coragem
cristina
De violeta a 24 de Abril de 2006 às 21:15
Benvinda. Isto é um bichinho divertido.
Um abraço
Violeta
De Daniela a 24 de Abril de 2006 às 21:23
Benvinda :D
De mamã pintainha a 24 de Abril de 2006 às 22:42
Queria te dar as boas vindas á blogosfera.
Tambem tenho um filhote que se chama Rafael, era para ser Alexandre mas acabou por ser André e tem 3 anos.
Boa sorte e vou voltar ok :)
jinhos gaaandes e inté
De Bina Ladina a 24 de Abril de 2006 às 22:58
Benvinda!
Nada como mais uma futura viciada nesta coisa tão saudável de escrever o que nos apetece :)
Alguma coisa, alguma dúvida manhosa, daquelas que a nossa Sandra Stressadita ainda não saiba resolver (que acho que já devem ser mesmo poucas) sabes que podes contar aqui com o serviço SOS Bina Ladina- e não pagas nada!!!
... quer dizer fico amuada se não apareceres no meu blog, mas com isso podemos todos muito bem :)
Beijinho grande e boas "postas" ;)
De Susana a 24 de Abril de 2006 às 23:32
Olá Sandra!
Bem vinda à Blogosfera! Vais descobrir que este "mundo" é muito interessante.
Beijinhos,
Susana
De rute a 25 de Abril de 2006 às 02:07
bem vinda a este mundo!!!
vais adorar e até ficar dependente, assim como eu!!!
vim aqui pela louca e se ´+es amiga dela, então és minha amiga!
parabéns pelo teu filhote e muitas felicidades.
vou dando uma espreitadela e se quiseres vir espreitar por cá, serás bem recebida!
bjs

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds