Segunda-feira, 8 de Maio de 2006

Pegadas na Areia

PEGADAS NA AREIA
"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o "Senhor",
e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam
 dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o
outro era do "Senhor".
Quando a última cena da minha visa passou diante
de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes, no caminho da minha
vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso
aborreceu-me deveras e perguntei então ao "Senhor":
- "Senhor", Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te,
Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo,
 notei que durante as maiores tribulações, do meu viver, havia
apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é
que , nas horas em que eu mais necessitava de Ti,
Tu me deixa-te sózinho.
O "Senhor" respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento.
Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi
exactamente aí que peguei em ti ao colo. "
Estou a sentir-me:
publicado por sandraisabel às 13:12
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De B. a 8 de Maio de 2006 às 17:19
Olá Sandra!

Já conhecia este texto, mas foi muito agradável voltar a lê-lo! A vida é mesmo assim, às vezes os problemas absovem-nos de tal forma que deixamos de ver o mais importante!

Um beijinho grande para ti e outro para o teu "piqueno"! ;)
De Activestresss a 8 de Maio de 2006 às 18:22
...pois... não me lembro de Ele ter andado comigo ao colo nos momentos mais dificeis da minha vida!!! Minha querida, se um dia te sentires como eu me sinto (espero que nunca sintas!)não te esqueças de me dizer se Ele andou contigo ao colo... talvez tu nessa altura também coloques em dúvida se Ele é assim tão bonzinho!!! Mas de qualquer forma obrigado pela homenagem, o texto é muito bonito e foi uma forma de mostrares que estás preocupada comigo... muito obrigada! Beijos
De Juvenal Martinho a 11 de Outubro de 2006 às 11:58
Ao ler ler hoje o teu comentário, senti-me na obrigação de te dizer que eu próprio já me senti ao colo do Senhor em momentos muito difíceis da minha vida, pois se o não tivesse sentido, talvez hoje fosse um dos maiores revoltados sobre a face da terra. Não sei os teus problemas, mas possivelmente ainda não passaste o que eu próprio passei e senti na própria carne. Penso que o importante é teres fé, pois sem ela nada consegues obter. Deus disse faz que eu te ajudarei. Um abraço de forte amizade
De mamã pintainha a 10 de Maio de 2006 às 00:00
Muito lindo mesmo mas tou um bocado como a Sandra, porque quando Ele nos leva pessoas que gostamos não parece que ande conosco ao colo.

Dequalquer das maneiras adorei e dá para nos meter um bocadito para cima nos momentos em que tamos mais em baixo.

bijukas gandes
De Ana a 28 de Julho de 2010 às 22:16
De mamã pintainha a 10 de Maio de 2006 às 00:00
Muito lindo mesmo mas tou um bocado como a Sandra, porque quando Ele nos leva pessoas que gostamos não parece que ande conosco ao colo.

Não anda connosco ao colo mas anda com essa pessoa de quem gostamos muito, porque vao para um sitio muito melhor do que a terra

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds