Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006

A pressa...

E, ontem de noite, vai de ter uma inundação na minha casa de banho... o marido ainda não estava em casa! Sorte a minha...
Entendi que queria lavar o chão antes de dar comer ao Rafael, enquanto o meu marido não chegava... para me despachar. Pois é, mas as pressas deram em vagares! Enquanto coloquei o balde no bidé para encher de água, lembrei-me que tinha de descascar uma cebola (...) o certo é que me pus a fazer isto e aquilo e, quando dei conta, já era tarde demais. E o Rafael bem sentadinho no sofá a ver o Ruca... nem ele se apercebeu... e vai de limpar tudo... não tive outro remédio!!
 
E, quanto ao dia de hoje, comecei o dia numa bomba de gasolina, a abastecer o carro na buinha... e, depois não tinha como pagar. Imaginam a minha aflição?! E tinha mais 3 carros atrás de mim á espera para abastecer também! O que aconteceu foi que o meu cartão passou de validade. O novo ficou em casa a descansar. Mas porque não o coloquei logo na carteira?! (...) Resolvi o problema com o cartão visa... estas coisa deu jeito. Safei-me por pouco! E o puto no carro pronto para ir para a escolinha!!!! 
" - gaoina, mãe... gaoina..."
E, porque os correios também são atarefados, lá fui (ainda) aos meus pais buscar uma encomenda da Yves, que chegou hoje... tudo ao mesmo tempo... bolas, bolas... se fosse para minha casa, tudo se atrasava ainda mais! É uma casa de trabalho, e, durante o dia, há que trabalhar para ganhar tostão!! Só as vizinhas reformadas é que tomam conta do prédio!
 Finalmente, vim trabalhar! Atarefadíssima, desde manhã, piquei o ponto 4 minutos mais tarde! Mas acho que não faz mal, sou bem comportada! he,he...
 Quando, finalmente me sentei, e abri meu e-mail, eis que a amiga bloguista "mãmã pintainha" me falou num encontro!... um encontro de bloguistas. É bom conhecermo-nos. Quero ir! E falarei com a Activesstressada, para irmos juntas!
Mãmã pintainha:
Daqui a pouco já deixo meu contacto teu blog. Mas também não é demais deixar aqui: sandrex@iol.pt. Se alguém precisar deste contacto, estejam ao dispôr!
Lidia Cardoso:
Aproveito esta onda de recados para te dizer que entrego as coisas para a semana. Somos as duas ocupadas, mas tudo se resolve! Bjinhos!!
Alexandra:
Já sei que lês o meu blog! Então vê se comentas, está bem?? Eu gostaria muito! Um xi para o Douglinhas e para ti também.
Isabel Marinho:
Houve coisas esgotadas. Sobrou dinheiro. Entreguei a D.Josélia. Falamos para a semana. Veja o que lhe dei. Espero que goste. Bjinho.
Julio:
Não vou receber teu dinheiro. É oferta. E obrigada pelo trabalho dos cortinados!!! Gostei muito, e acho que o trabalho está muito perfeito.

E, para a minha prima Irene, um dia muito feliz! MMUITos Parabéns!!!
Tudo a correr pelo melhor,e, não se esqueça... estou cá para o que for preciso!! Bjinhos!
 Bejos a tuttis. E até novo post! Aproveito para desejar um Bom Fim Semana!!
 
Estou a sentir-me: a contar o tempo...
publicado por sandraisabel às 12:38
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Brunix a 29 de Setembro de 2006 às 16:38
Olá!!! Andas mesmo aterefada!!! Venho aqui desejar-te um óptimo fds!!!
Beijinhos para ti e para o Rafael!!!
De Cláudia a 1 de Outubro de 2006 às 23:13
A mania que as mulheres têm de fazer tudo ao mesmo tempo!!!
Beijinhos
De Sara a 2 de Outubro de 2006 às 18:00
olha que assim ganhas rugas mais de pressa! Tens de ter calma, como diriam o timon e o pumba "kakuna Matata" ou seja os problemas sao para esquecer!
Bjokinhas
De mamã pintainha a 3 de Outubro de 2006 às 16:09
Oi miga

Olha acho que não te enviei o mail com as horas e local do encontro porque enviei para a activstressada mas se quiseres posso enviar para ti tambem :)

Sempre vão? tomara que sim pois tou anciosa para vos conhecer.

Uma beijoka grande
De RM a 10 de Outubro de 2006 às 15:13
Bem isto é que foi um dia e pêras!!!
Cheios de emoção!!!
Adoro ver estes dias assim!!! (pelo menos de ler, "divirto-me" a ver!!!) HIHI
Boa semana!

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds