Quinta-feira, 28 de Setembro de 2006

Yves Rocher

E, apresento-vos os produtos que vendo:

Já faz uns aninhos que vendo destas coisas... produtos de tratamento, maquilhagem, perfumes...
Comecei por ser "Conselheira de Beleza" e, desde há pouco tempo, fui convocada para Chefe de Grupo desta empresa pela minha grande amiga Chefe de Zona Ana Lídia. Uma Chefe a 200%, pois sem ela, não seria possível chegar até aqui. Obrigada! Obrigada pelo apoio e esclarecimentos que me dá sempre!
Ainda não assinei contrato, mas já exerço funções como tal. Estou contentíssima!! Exige algum tempo, esforço e dedicação, e faço-o com muito prazer.
Os nossos produtos têm uma grande aceitação no mercado. São Totalmente Naturais.  
É fácil vender. E, cada vez somos mais... é bom sinal. Muitas amigas não só compram como também querem vender.

Este é o nosso catálogo 2006.

 Ops... chamam-me... até breve... bjinhos!!!

Estou a sentir-me: ...naturalista... he,he...
publicado por sandraisabel às 12:00
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De vida a 28 de Setembro de 2006 às 16:08
ai ai como eu ador o gel de banho de cocô!! delicia!! bjs
De Activestresss a 28 de Setembro de 2006 às 16:32
Bem... eu já sabia... mas nunca é demais dar-te os parabéns... já era tempo!!!! Beijos
De sandraisabel a 28 de Setembro de 2006 às 16:47
Sandrinha, acho que ninguém consegue ser chefe em 2 dias, só se fôr pela porta do cavalo... he,he...
bj
De perdidosemAfrica a 28 de Setembro de 2006 às 17:31
olá.....

obrigado pela visita. Eu quando vivia em portugal comprava muitos produtos Yves Rocher. E adorava para mim sao os melhores. ainda hoje quando vem cá alguem de familia mandou sempre trazerem uns para o Maridao para a barba. sou um fiel cliente mesmo longe.

beijocas
De mamã pintainha a 28 de Setembro de 2006 às 22:30
Gija ainda bem que foste ao meu blog, tinha perdido os links todos porque tive um problema no modelo do blog e já não sabia o teu :)

Voltas das férias...fixe, já tinha saudades tuas. Já sabes do encontro em Lisboa? Espero que vás e já agora podias falar com a Sandra stressada lol para ver se ela ia tambem, é que vão pessoas que tambem visitam o bog dela.

Se tiveres interessada deixa o teu email no meu blog que te envio um mail com a hora e local. Beijokas e sê bem vinda de volta
De carla m. a 29 de Setembro de 2006 às 00:52
Ups eu acho que nem conheço esses produtos, quer dizer eu já ouvi falar mas não sei se já comprei alguma vez!
Sabes que sou vendedora de produtos de cosmética e então... não me aventuro muito pla concorrencia!!!
Mas até acho que tenho um creme de rosto vosso (nós não temos cremes pra cara!!!) mas não tenho a certesa.
Desejo te muito boa sorte, tu mereces.
Beijos grandes

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds