Quarta-feira, 28 de Junho de 2006

Pen...drive!

E o dia lá começou com o meu filhote a falar na vóvó... como na noite anterior lhe disse que hoje não iria para a escola mas para a avó ( por ser feriado na zona), o reguila não se esqueceu. O caminho era outro e ele percebeu perfeitamente. De parvo não tem mesmo nada!
 Assim que viu a avó, até saltou. Que alegria... vamos ver logo, quando o fôr buscar!! Deve vir todo mimalha para casa. Vamos ver... vamos ver... a manhã deve ter sido para andar nas compras diárias com a avó, digamos, no laréu!! Por isso é que é bom ir para a avó... pois é, é ...
 E, aqui no trabalho, tudo decorreu normalmente, até eu ter que escrever "pen-drive", para registo desta compra! Como sabem, uma pen é uma pen. Mas digam lá vocês como se diz Pen no plural... é um bocadinho mais difícil. Mas tudo bem... uma senhora, minha colega, fartou-se de rir á brava á minha conta. Talvez se diga  "pen`s-drive" e fica o assunto arrumado! Como se não bastasse, o fornecedor esteve aqui na escola a entregar a pen... as pen`s ( ... hum... ), pen para aqui e pen para ali... só me apetecia rir... mas já passou. Lá recebi as penes!! Pronto... não tenho culpa que esta coisa tenha este nome. Ora essa...
 Agora, vou dar corda aos meus pézinhos. Está na hora de eu sair e picar o ponto!! Até novo post, bye,bye!!

Estou a sentir-me: a sorrir de orelha a orelha...
publicado por sandraisabel às 16:52
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Brunix a 28 de Junho de 2006 às 17:44
ola!!!!
Isso devia ter sido mesmo uma risota!!!! Imagino pen's para cá pen's para lá!!!! Foi uma festa!!!!!
O teu pequeno hoje devia ter ficado maravilhado, só de pensar que hoje iria para casa da avó!!!! Eu tb gostava de ir...!!!!!
Beijocas e até amanhã!!!!!!
De carla m. a 28 de Junho de 2006 às 19:55
Eheheheheheh o k vcs se divertiram á custa das pen's.
Lol.
De Cláudia a 28 de Junho de 2006 às 21:57
Olá linda, mas na tens passado no meu cantinho ou só na tens comentado?
Bem, essa conversa das penes, vai lá vai, aposto q foi risota da grande...
O rafa deve vir todo estragadinho da avó...
Jokinhas
Cláu
De catarinajoão a 28 de Junho de 2006 às 23:44
QUE GIRO ISSO DAS PENES! É ESQUISITO SIM, IMAGINO A RIZADA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
De mamã pintainha a 29 de Junho de 2006 às 01:26
Gaija, vai ao meu blog achei mochilas do noddy lembrei-me logo de ti.

Adorei a conversa das penis-drives llooooooooooll

bijukas gandes

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds