Segunda-feira, 26 de Junho de 2006

Selecção

. . . ViVa PoRtuGal. . .
Nossa selecção está em grande! Acho que a força de todos também contribui muito. Os Holandeses foram um bocado brutos mas foi um jogaÇo! Força Portugal!! Venham os Ingleses no dia 1... he,he... ( " - Priminhas... vou torcer pelo meu país... vocês tenham lá paciência...) Não posso ficar indiferente sem comentar isto. Passámos aos Quartos-de-Final... e isto é mesmo uma grande vitória para o país... normalmente,  não ligo a futebol, mas estes jogos acho engraçados. Anda tudo doido... ninguêm se lembra de mais nada...
 Ontem, meu filhote dormiu desde as 18h30... e acordou ás 7h da manhã. O jantar ficou para o passarinho comer!! Quando acabou o jogo havia barulho por todo o lado... não sei como não acordou... estava ferradinho. Se calhar, foi por não querer dormir a cesta e ter ido para o laréu... nem fome teve.
A barulheira de ontem fez-me lembrar a selecção de há 2 anos atrás, quando o padrinho do meu filhote (todo maluco) foi ver o jogo a nossa casa... Quando a nossa equipa marcava um golo, o padrinho maluco e o papá até pularam ( tadinha da minha vizinha... mas ela não se importou, já sabia com o que ía contar... o que vale é que nos damos todos bem! ). Foi o " Euro 2004" ( e o ano em que o Rafael nasceu...) Imaginem os sustos que ele não apanhou... era tão pequenino...tinha meses,ainda. Mas Padrinho e pai juntos é assim...he,he... só faltou a madrinha ( "-Madrinha: pensavas que me esquecia de ti?! Ora essa...)
E, graças á vóvó, o netinho lá ganhou mais uma t-shirt cavada de côr verde, mais umas calcinhas azuis... mas ele não ligou a mínima... só queria correr pela loja toda... e eu lá andava a tentar vencer a maratona... para ele não chegar a alguma meta... também ganhei uma blusinha...he,he... a minha mãmã é assim... mais não pode fazer! Era só "seleccionar" a blusinha mais bonitinha...
Mãmã, gosto imenso de ti... não pelas surpresas inesperadas mas por teres um  do tamanho do Mundo! Obrigada mãe!! Obrigada, Obrigada, Obrigada!!
E, sabem da última... não sabem, mas eu vou contar. Quem andou a "seleccionar" fui eu!! Foi, foi... E faço disto uma novidade, depois do tempo que investi á procura... sabem do quê ?! Da tão esperada Mochila do Noddy! Numa papelaria perto do Infantário do Rafael. Tão perto e eu a navegar por outras lojas... calhou em conversa com as educadoras e elas é que me disseram... não que já não tivesse falado disto...mas o que importa é que hoje o Rafita foi de mochila ás costas e todo satisfeito. Isto é o mais importante. Este fim-de-semana foi só ganhar presentes!! Espero que não se habitue mal.
 Agora, o trabalho chama-me... lá vou "seleccionar" o meu trabalhinho... para ter tudinho feitinho...

BeijoKinhas e até novo post!!

 

Estou a sentir-me: biem...
publicado por sandraisabel às 10:13
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De carla m. a 26 de Junho de 2006 às 13:37
Ganhamos e isso foi muito bom, nem sei é como o teu principe dormiu tanto tempo...
Ainda bem que finalmente encontraste a mochila do noddy,as vezes conseguimos encontrar essas coisas onde menos esperamos.
Bjokas grandes.
De Cláudia a 26 de Junho de 2006 às 21:29
Ena tantas prendas!!!!
Não me queres adoptar???
Isso é que foi dormir, nem gritou por portugal nem nada.
Boa semanita e jinhus,
Cláu
De Activestresss a 27 de Junho de 2006 às 10:59
Gaja, passa pela agência hoje quando vieres buscar o Rafa... tenho uma surpresa para ti!!! E VIVA PORTUGAL!!! Bjs

Comentar post

.Sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos Recentes

. Para ti, Rosa.

. Talvez uma despedida

. Fé...

. 13 a 25 OUTUBRO

. Encontro bloguista

. A pressa...

. Yves Rocher

. xiXíSS!!!

. Um abraço...

. Férias até 6 Setembro!!!

.Dossier

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Favoritos

. Avaliação

. About ME

. Análises

. Pegadas na Areia

. Carocel

. Manias

. Fralda

.Gosto de ler

SAPO Blogs

.subscrever feeds